Cristina Ferreira emociona-se ao falar do ex-companheiro

A apresentadora fez silêncio quando questionada por Judite Sousa, ontem à noite na TVI 24, sobre se ainda amava António Casinhas, pai do filho

"Tu ainda amas esse homem?" A pergunta, feita por Judite Sousa esta quarta-feira à noite numa entrevista especial na TVI 24 não teve resposta por parte de Cristina Ferreira, apenas silêncio, mas a apresentadora da TVI não conteve a emoção.

Antes, aproveitara a conversa com a pivô do canal de Queluz de Baixo para agradecer a António Casinhas, o ex-companheiro, com quem esteve junta durante 15 anos. "Aproveito este momento para agradecer o facto de ele me ter deixado ficar com o Tiago. Foi uma atitude muito nobre da parte dele. Ele podia ter, como qualquer pai pedido para ficar com ele uma semana e eu ficar com ele outra. E o meu ex-companheiro disse-me 'o Tiago fica contigo e fica comigo sempre que nós os dois desejarmos e que tu queiras'. E é isso que acontece, se bem que eles estejam todos os dias juntos", disse Cristina Ferreira, esclarecendo que ainda mantém uma relação de amizade com o pai do seu filho, Tiago, de 5 anos. "Não deixámos de ser família. Deixamos apenas de ser marido e mulher. Só isso. Gostamos muito um do outro e gostamos mais ainda do nosso filho", frisou Cristina Ferreira.

De recordar que Cristina Ferreira, 36 anos, e António Casinhas namoraram durante 15 anos e separaram-se em 2011.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG