Cristiano Ronaldo nega caso com modelo brasileira

Andressa Urach garantiu ao jornal 'The Sun' que se envolveu com o jogador do Real Madrid, em vésperas do jogo com o Borussia Dortmund. CR7 garante que é tudo mentira.

"Tive conhecimento de que o jornal The Sun, fiel à sua linha editorial, vai publicar uma notícia que pretende dar voz a uma tal de Andressa, que procura aparecer à minha custa. É curioso pensar que isto aconteça na véspera de um jogo importantíssimo para a minha equipa... Profundamente revoltado com tal situação, que pretende, em vão, afetar a minha vida pessoal, apenas quero esclarecer que estive realmente no Hotel Villa Magna no dia 22 de Abril, mas para dar uma entrevista ao jornalista Manu Sainz, conforme o mesmo poderá corroborar. Tudo o resto são puras fantasias e fabricações", escreveu Cristiano Ronaldo na sua página de facebook.

Segundo o jornal inglês o encontro entre CR7 e a brasileira ocorreu na passada semana, 48 horas antes do jogo das meias finais da Liga dos Campeões e que o Real madrid perdeu 4-1 perante o Borussia de Dortmund.

"Ele estava obcecado com o meu rabo", contou a modelo de 27 anos e que ficou em segundo lugar no concurso Miss Bumbum 2012, no Brasil.

"Foi incrível", continuou Andressa, "o corpo dele é perfeito, como um deus grego. Ele continuou durante horas e não conseguia parar de falar do meu rabo".

Segundo a modelo foi o internacional português que lhe começou a mandar mensagens e sugeriu que falassem através do Skype. "Sempre pensei que ele é um dos homens mais bonitos do mundo, por isso nem quis acreditar quando ele entrou em contacto comigo", vincou.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG