Corpos perfeitos? São todos, diz Sara Sampaio

Num vídeo divulgado pela marca de lingerie Victoria's Secret, a modelo portuguesa fala da sua "estrutura óssea" e diz que nunca terá um corpo com curvas como o da top model Candice Swanepoel

Dois dias depois de ter publicado nas redes sociais um desabafo sobre o seu corpo e sobre os comentários negativos que recebe constantemente na Web acerca da sua magreza, Sara Sampaio surge num vídeo no Instagram da Victoria's Secret a falar sobre a importância de cada um conhecer e aceitar o seu corpo.

"Não posso olhar para uma fotografia da Candice Swanepoel [modelo sul-africana que trabalha para a mesma marca de lingeria norte-americana] e pensar: 'Eu quero aquele corpo'. Nem num milhão de anos vou ter um corpo como o dela. A minha estrutura óssea não é igual à dela", diz a jovem portuense no vídeo.

A iniciativa da Victoria's Secret surge pouco tempo depois da onda de críticas que gerou a sua última campanha "O Corpo Perfeito", na qual várias manequins, entre elas Sara Sampaio, posavam de lingerie. Os comentários negativos e até uma petição contra a campanha, levaram a marca a mudar o nome para "Um Corpo Para Qualquer Corpo".

Já na quinta-feira, Sampaio explicava na Web: "Tenho orgulho no meu corpo e não vou permitir que façam bullying comigo só porque sou magra! Todos os corpos são diferentes, todos os metabolismos são diferentes! Eu como muito e cada vez que me disserem para ir comer um hamburguer lembrem-se que talvez eu coma mais hamburgueres do que vocês".

Mais Notícias

Outras Notícias GMG