Conchita Wurst exibe novo 'look' em Inglaterra

A vencedora do festival Eurovisão 2014 esteve no 'The Graham Norton Show', na BBC One, onde falou da sua ambição de ganhar um Grammy e mostrou o seu novo penteado, com os cabelos ondulados

De cabelos longos, soltos e algo ondulados, o novo ícone da música internacional esteve presente na sexta-feira, no programa The Gahram Norton Show, emitido no primeiro canal da estação pública britânica, BBC One, com uma nova imagem.

Conchita Wurst revelou as razões pelas quais criou esta persona conhecida por 'mulher barbuda'. "Esta é a minha verdade, faz-me sentir à vontade em palco. Ser a 'mulher barbuda' diverte-me e expressa o que sinto [...]. Ao longo dos anos tentei encaixar-me, mudei-me e tentei fazer parte do jogo. De repente, percebi que podia criar as minhas próprias regras", contou a austríaca no programa de entrevistas.

Sem revelar qual o plano que se segue depois de ter conquistado uma polémica vitória na Eurovisão, Conchita diz que agora "é tempo de parar um pouco, observar e de decidir com calma". Há músicas novas por fazer, mas o objetivio é claro: "Ganhar um grammy", afirmou.

No programa, a cantora partilhou o sofá com a atriz Kirsten Dunst, a humorista Dawn French, a estrela ede programas de aventura Bear Grylls, e o cantor Sam Smith.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG