Clooney e Amal pagam 600 euros por casamento civil

Os quatro dias de celebração da união do ator norte-americano e da jurista britânico-libanesa culminaram hoje, segunda feira, com a ida do casal ao registo civil de Veneza para assinar a documentação legal que oficializa o casamento.

George Clooney e Amal Alamuddin fizeram a segunda aparição pública depois da cerimónia que os tornou marido e mulher e que aconteceu no sábado. O Palazzo Ca Farsetti, em Veneza, esteve rodeado de curiosos e papparazzi para acompanhar a par e passo a chegada do casal ao O Palazzo Ca' Farsetti, onde está situado o registo civil da comuna da cidade.

De acordo com o Daily Mail, o casal pagou 600 euros para obter a sua licença de casamento. O valor é cobrado pelo município a quaisquer cidadãos que não sejam de nacionalidade italiana e que queiram casar-se na cidade.

Depois de, ontem, domingo, ter surgido pela primeira vez com o seu agora marido num vestido branco com bordados florais Giambattista Valli Couture, Amal Alamuddin optou, desta vez, por um conjunto de calças e top branco da estilista britânica Stella McCartney, visual complementado por um chapéu de abas largas nas mesmas cores.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG