Clooney e Amal já estão em Veneza para o casamento

O enlace ator norte americano de 53 anos e Amal Alamuddin, advogada britânico-libanesa de 36, só acontece na segunda feira, mas a festa, agendada para amanhã, sábado, está a transformar a cidade dos canais numa autêntica passadeira vermelha de Hollywood. Os noivos já estão na cidade italiana.

Veneza prepara-se para aquele que é considerado, depois do enlace de Pitt e Jolie, o casamento do ano. Centenas de barcos-táxi circulam nos canais da cidade italiana com uma bandeirinha em tons de azul, com um monograma em branco, com as iniciais 'AG' (Amal e George).

Nesses barcos, que percorrem as estradas líquidas de Veneza, seguirão, entre hoje e segunda feira, estrelas de Hollywood como Brad Pitt e Angelina Jolie, ou ainda Matt Damon, amigos próximos do casal.

De acordo com o diário britânico The Guardian, o copo d'água realiza-se sábado, no hotel de sete estrelas Aman Canal Grande. No entanto, a advogada britânico-libanesa e o ator e produtor norte-americano só serão, de facto, casados, na segunda feira. De acordo com a lei italiana, os casamentos civis só podem ser realizados em edifícios governamentais (que se encontram encerrados ao fim de semana).

Mais Notícias

Outras Notícias GMG