Cher: "Tom Cruise está no meu Top 5 de amantes"

A cantora e o ator causaram sensação com o seu romance nos anos 80. Andy Cohen, um apresentador norte-americano, conseguiu levar Cher a revisitar o passado e obteve declarações surpreendentes acerca da sua vida amorosa.

Na quinta-feira à noite, Cohen quis proporcionar uma divertida experiência à sua convidada e deu início ao segmento intitulado Truth or Cher?, no programa Watch What Happens. Quando lhe perguntou o ranking de Tom Cruise na sua lista de amantes, Cher respondeu: "Ele está no Top 5. Não é uma lista longa, mas é boa".

A cantora, de 67 anos, já tinha falado sobre esta relação numa conversa com Oprah, em 2008, na qual afirmou: "Poderia ter sido um grande romance, porque eu era doida por ele". Contudo, foi Andy que lhe "arrancou" as revelações mais bombásticas.

Na entrevista, a intérprete de Believe disse que chegou a rejeitar investidas de nomes incontornáveis como Elvis Presley e Marlon Brando. O apresentador ainda se aventurou a perguntar-lhe se ela alguma vez tinha estado com uma mulher e, mais uma vez, a imprevisibilidade e irreverência de Cher vieram ao de cima: "Oh meu Deus, quem não esteve".

Desde 1979, altura em que se divorciou do músico Gregg Allman, a artista nunca mais apresentou nenhum companheiro de forma oficial. No entanto, o seu percurso amoroso foi bem preenchido, tendo passado por Val Kilmer, Eric Clapton e Tommy Lee.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG