Cauã Reymond veio para Lisboa com Sofia Ribeiro

Ator brasileiro esteve apenas umas horas na capital para fazer escala entre voos e passeou pelo Rossio. Viagem para Portugal foi feita na companhia da atriz portuguesa.

O ator Cauã Reymond, que interpreta Jorginho na novela da SIC Avenida Brasil, visitou Portugal esta quinta-feira, pela primeira vez. Mas a visita foi curta, tendo ficado apenas algumas horas. Tempo suficiente para conhecer a zona do Rossio, durante a tarde.

O brasileiro de 32 anos fez escala em Lisboa e seguiu viagem de avião para outro país. No voo para a capital portuguesa, contou com a companhia de Sofia Ribeiro, que esteve a fazer formação no Brasil. Os dois chegaram a tirar fotografias juntos no aeroporto. "Gente boa e super bom astral", escreveu a atriz portuguesa sobre Cauã no Facebook.

A ausência de Reymond vai ser curta, uma vez que o ator será o convidado principal do programa O Formigueiro, apresentado por Marco Horácio na SIC, no próximo dia 2 de março.

Recorde-se que o ator esteve confirmado para desfilar no Carnaval de Ovar e Paredes, mas as suas participações foram canceladas, por incumprimento de contrato, segundo revelou Cauã.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG