Casamento de Diego Fórlan marcado por um... apagão

O futebolista uruguaio oficializou a sua relação com Paz Cardozo esta quarta-feira numa cerimónia que ficou marcada por fortes medidas de segurança.

A noiva chegou à igreja poucos minutos depois das 21.00, num local que estava repleto de figuras públicas tais como o futebolista Andrés D'Alessandro ou o presidente da Federação Uruguaia de Futebol, Sebastián Bauz.

Pouco depois de a cerimónia ter começado, aconteceu o momento mais caricato da noite: uma falha de energia obrigou a interromper o casamento durante alguns minutos. Diego Fórlan não conteve a sua emoção quando leu os votos matrimoniais e, no final, o casal recebeu um forte aplauso dos convidados que estavam presentes na igreja.

O casamento ficou ainda marcado por fortes medidas de segurança. Além de haver um grupo de seguranças privados e polícias à paisana, foi pedido aos convidados que não levassem telemóveis, máquinas fotográficas ou câmaras de filmar. E mais: os convites estavam numerados e tinham um código de barras para evitar falsificações.

De recordar que Diego Fórlan e Paz Cardozo casaram-se no dia 2 de julho numa cerimónia cívil realizada na casa dos pais da noiva, em Montevideo. Agora, cinco meses depois, realizou-se a cerimónia religiosa.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG