Bündchen criticada por filha de 7 meses ter brincos

Gisele publicou uma foto no Instagram na qual partilhava um momento íntimo com a sua filha, Vivian, de 7 meses. A televisão norte-americana mostrou-se chocada com o fato de a menina já usar brincos e lançou uma onda de críticas.

A polémica foi levantada pelo programa Good Morning America, que considerou que Bündchen não estava a ser boa mãe ao prejudicar a filha por deixar a sua vaidade falar mais alto.

A discussão foi rapidamente levada para as redes sociais, mais especificamente para o Instagram, onde o público se dividiu relativamente à atitude da brasileira. Em geral, os norte-americanos consideram que Vivian ainda é muito nova para usar brincos: "As pessoas deveriam esperar até aos 4 anos para fazer isso", lia-se num dos comentários.

Já os espectadores brasileiros defenderam que furar as orelhas em idade jovem é muito comum nos países da América Latina: "Esses americanos acham que só existem os costumes deles. Aqui no Brasil as orelhas são furadas assim que nascem, desde que os pais queiram", esclareceu uma das fãs da modelo.

Gisele Bündchen é casada com Tom Brady, jogador de futebol americano, desde 2009. Para além da menina de 7 meses, o casal também já é pai de Benjamin, de 3 anos.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG