Benedict esmurrou jornalista para defender Keira Knightley

O ator de 'Sherlock' reagiu agressivamente quando ouviu um comentário desagradável de um repórter sobre a atriz. "Toda a gente precisa de um amigo como ele", brincou ela.

Keira Knightley é capa da edição de julho da Elle Magazine. Em entrevista, falou sobre a amizade de longa data com Benedict Cumberbatch e recordou o momento em que ele esmurrou um jornalista que fez um comentário rude sobre si. "Quando o vi outra vez, perguntei 'Deste um murro a um jornalista?'. E ele disse 'Dei mesmo'. Toda a gente precisa de um amigo como ele", afirmou a atriz.

O repórter em questão, Mark Kermode, já desvalorizou o incidente através da sua página do Twitter. "O Benedict Cumberbatch não me deu um murro na cara. Deu-me um murro no braço. A brincar. Está no Youtube. E no meu livro", escreveu.

Para além de serem amigos, Cumberbatch e Knightley são também parceiros de contracena. Atualmente, estão em digressão para promover um novo filme, The Imitation Game, que chega às salas de cinema norte-americanas no dia 14 de novembro.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG