Ashton Kutcher e Mila Kunis querem lua-de-mel no espaço

O casal planeia casar-se em setembro, numa das praias de St. Tropez, e a lua-de-mel promete ser, no mínimo, invulgar. Os atores pretendem juntar-se a uma das viagens espaciais promovidas pelo milionário Richard Branson.

Não é segredo que a empresa Virgin Galactic, fundada por Richard Branson, vendeu a extravagante ideia dos voos espaciais comerciais a uma velocidade estonteante. Contudo, poucos são os que podem pagar esse luxo de 200 mil dólares (cerca de 149 mil euros).

Ashton Kutcher já tinha anunciado que iria participar numa dessas viagens mas decidiu fazer uma pequena alteração de planos e, como está prestes a "dar o nó" com Mila Kunis, vai levá-la consigo.

O responsável pela revelação foi um amigo do casal: "O Ashton vai ao espaço num dos voos da Virgin Galactic e ele disse que a Mila vai definitivamente estar ao lado dele como presente de lua-de-mel".

Em relação à data do casamento, o par de Hollywood apenas está à espera que o processo de divórcio entre Kutcher e Demi Moore esteja concluído para poder dizer o "sim".

Segue-se depois uma experiência de gravidade zero, que será partilhada com vedetas como Justin Bieber, Leonardo DiCaprio e Kate Winslet.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG