Após o cancro Gianecchini fica com cabelo encaracolado

O ator confidenciou a Jô Soares que o "cabelo nasceu totalmente enrolado depois do tratamento, mas não sei o motivo. Já me disseram que depois ele volta o normal".

Depois de enfrentar o cancro, os cabelos do ator brasileiro voltaram a crescer...desta vez encaracolados. Gianecchini, que está a gravar o remake de Guerra dos Sexos, explicou, esta semana, o novo visual numa entrevista para o Programa do Jô.

"Você sabe que eu estou gravando agora e chamaram alguns dublês para as cena de ação, e eu estou achando eles mais parecidos comigo agora na minha versão cacheado", conta o modelo de 39 anos, que antes tinha cabelos lisos.

O ator confidenciou a Jô Soares que o "cabelo nasceu totalmente enrolado depois do tratamento, mas não sei o motivo. Já me disseram que depois ele volta o normal. Mas as pessoas agora brincam comigo dizendo que agora sei o que é ter cabelo crespo".

Apesar do tratamento de quimioterapia já ter acabado, o ator contou que faz acompanhamento médico, isto porque "na loucura de gravação, as taxas (de anticorpos) caíram".

Mais Notícias

Outras Notícias GMG