Aos 46 anos, Pamela Anderson despe-se para revista

A atriz posou nua para a revista francesa Purple. As fotografias são da autoria de Sante D'Orazio, que já tinha trabalhado com Pamela Anderson em 2000.

Nua e sem preconceitos, a estrela de Marés Vivas deixou-se fotografar num ambiente intimista para a revista francesa.

Na entrevista que deu à publicação, Anderson falou da mudança de visual, sendo que em outubro do ano passado, a atriz cortou os seus longos cabelos loiros e aderiu à moda do cabelo curto.

"Eu sei quem sou para lá do meu cabelo. Foi um alívio, mais do que qualquer outra coisa. Sem querer entrar em pormenores pessoais, ajudou-me bastante a sair de uma situação desagradável. Ouvi dizer que quando cortas o cabelo o teu passado também vai com ele. Acho que agora uma nova vida começa para mim, nesta indústria ou noutra área qualquer. Sinto-me bem", desabafou Pamela na entrevista.

A atriz confessou ainda, à edição de Abril da revista Elle, que estava preocupada em "sentir-se estranha" a ter relações sexuais com o marido Rick Salomon, depois de ter cortado o cabelo. A atriz, que casou novamente com o seu ex marido Rick Salomon, no início deste ano, revelou: "Pensei que seria estranho ter relações sexuais com o cabelo curto".

"Eu sei quem sou para lá do meu cabelo. Foi um alívio, mais do que qualquer outra coisa. Sem querer entrar em pormenores pessoais, ajudou-me bastante a sair de uma situação desagradável. Ouvi dizer que quando cortas o cabelo o teu passado também vai com ele. Acho que agora uma nova vida começa para mim, nesta indústria ou noutra área qualquer. Sinto-me bem", revelou Pamela publicação.

Ler mais em: http://www.vidas.xl.pt/noticias/internacionais/detalhe/pamela_anderson_nua_e_ousada.html

Mais Notícias

Outras Notícias GMG