Angelina e Pitt negociaram divórcio antes do casamento

O casal de atores acordou os termos em caso de divórcio. Dos filhos à fortuna, Angelina Jolie e Brad Pitt já negociaram o que acontecerá caso o seu casamento termine e até prevê o adultério de Brad Pitt.

Casados há cerca de três semanas, Angelina Jolie e Brad Pitt não deixaram nada ao acaso. Segundo avança o site Radar Online No acordo pré nupcial que assinaram, os atores definiram quem fica com a custódia dos seis filhos e como ficará dividida a fortuna.

Ou seja, se o casamento de Angelina e Pitt não correr como esperado e os atores optarem pela separação, a custódia das crianças será partilhada, mas é ela quem ficará mais tempo com os filhos. Já se o motivo do final da relação for infidelidade por parte dele, Jolie ficará com a custódia total de Maddox, Pax, Zahara, Shiloh, Knox e Vivienne.

No que diz toca às respetivas fortunas está também tudo definido: separação total de dinheiro, o que significa que, em divórcio, o ator ficará com os seus 186 milhões de euros e a da atriz com os seus 143 milhões. Já o dinheiro acumulado após o casamento, que se realizou em França, no passado dia 28 de agosto, será igualmente repartido pelos dois.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG