Andreia Rodrigues lança história interativa para crianças

A celebrar 30 anos de vida, a apresentadora da SIC resolveu lançar um novo projeto intitulado O Gato Zorro e o Arco-Íris.

Para os espectadores do formato de sábado da SIC, conduzido por Andreia Rodrigues e César Mourão, o gato Zorro já é uma habitual referência. E agora, o animal de estimação da apresentadora acaba de "saltar" da realidade para o Ipad.

A estrela da estação de Carnaxide desenhou, escreveu e deu voz às personagens que integram o seu novo projeto, uma história interativa intitulada O Gato Zorro e o Arco-Íris. Os gatos Zorro e Dora são os protagonistas desta nova aplicação, que está de momento disponível para Ipad e, a partir de maio, para Iphone e Android.

Daniel Oliveira, namorado de Andreia Rodrigues, foi uma das figuras públicas que marcou presença na apresentação de O Gato Zorro e o Arco-Íris e quase levou a antiga repórter de Fama Show às lágrimas. "Não posso chorar, não acredito nisto", começou por dizer a apresentadora, emocionada, agradecendo o apoio do namorado de longa data: "Um obrigado especial ao Daniel, que tem sido uma pessoa muito especial, por toda a força que me tem dado, a paciência que tem tido. É muito bom ter-te aqui, obrigada", reforçou.

Apaixonada por crianças, Andreia Rodrigues, que celebra esta sexta-feira 30 anos, assume querer ser mãe nos próximos anos. "Nesta década dos 30, eu prometo ser mãe", afirmou, entre risos.

Mais Notícias