Ami James tatuou Cláudia Vieira no Rock in Rio

Famoso tatuador do programa de televisão 'Miami Ink' está em Lisboa e desenhou a data de nascimento da filha no pulso da atriz. Ami garante que Lisboa é uma das cidades "mais incríveis do mundo".

Cláudia Vieira foi a primeira celebridade a deixar-se tatuar pelas mãos do famoso tatuador Ami James. A atriz encontrou-se com o artista às 19.00 desta quinta-feira no stand da EDP, situado no recinto do Rock In Rio.

A atriz decidiu tatuar "5.4.10 ~ 23.58", a data de nascimento da filha, Maria, no braço direito.Foi o momento em que nasceu a minha filha. E as tatuagens são isso mesmo, qualquer coisa que nos marque e que nos diga algo de especial e isto é o que tenho de mais especial na minha vida", confessou, explicando como surgiu a oportunidade:"A Roberta Medina ligou-me e disse que o Ami ia estar cá. E eu sou completamente 'fãnzaça' do trabalho dele. Propôs-me fazer uma tatuagem e eu já tinha ponderado fazer uma relacionada com a minha filha".

Ami James também tatuou Roberta Medina, vice-presidente deste festival de música, que optou por gravar "Plenitude" no braço. Esta sexta-feira, a apresentadora Vanessa Oliveira será uma das celebridades a ser tatuada pela estrela do programa Miami Ink.

Em conversa com os jornalistas, o tatuador, que está em Portugal pela primeira vez a convite da EDP, mostrou-se encantado com a capital. "Tive a oportunidade de passear por Lisboa e acho que é uma das cidades mais incríveis do mundo. E olhem que estive em várias", disse.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG