Alessandra Ambrósio desfila com milhões ao peito

O soutien é composto por mais de 5200 pedras preciosas, incluindo ametistas, rubis, safiras, diamantes brancos, amarelos e rosas, além de um diamante central de 20 quilates.

Alessandra Ambrósio vai usar o Floral Fantasy Bra no desfile anual da Victorias Secret, que se realiza dia 4 de dezembro. A peça foi feita especialmente para o evento e é a mais cara do mundo, estando avaliada em 2,5 milhões de dólares (cerca de dois milhões de euros).

Anjo (nome pelo qual são conhecidas as modelos que desfiulam para a marca) há 11 anos, esta é a primeira vez que a top model desfila com um modelo de Fantasy Bra. "Sinto-me muito honrada por ter sido escolhida. É o soutien mais bonito que já vi. Com muito brilho e detalhes românticos. Faz qualquer mulher sentir-se especial", disse a modelo. A peça foi feita pela London Jewelers e inclui ainda um cinto com várias peças preciosas.

A beldade brasileira foi mãe pela segunda vez há cinco meses. Noah veio junta-se a Ange, de três anos. Alessandra Ambrósio é casada com Jamie Mazur.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG