"Ainda não estou preparado para casar"

Em entrevista a Judite Sousa, CR7 diz que o casamento não faz parte dos seus planos a curto prazo. As revelações do lado mais pessoal do futebolista serão feitas esta sexta feira, no 'Jornal das 8', na TVI.

"Sai casamento ou não sai casamento?". Perante a pergunta de Judite Sousa, Cristiano Ronaldo reagiu com uma gargalhada e, de forma espontânea, explicou à jornalista da TVI que a formalização do namoro com Irina Shayk não acontecerá tão cedo.

"Quer que seja sincero? Ainda não! Mas... como um cidadão do mundo, um dia gostaria de casar, como qualquer pessoa normal. Casar é um passo importante e tenho de refletir. Ainda sou jovem e por isso é algo que, um dia, gostava de fazer, mas ainda não estou preparado para isso", explicou o avançado do Real Madrid.

Cristiano Ronaldo e Irina Shayk namoram há dois anos. São raras as ocasiões em que tanto o jogador como a manequim russa falaram abertamente sobre a relação. Os rumores de que o casamento iria acontecer surgiram no final do ano passado, quando se especulou que o casal poderia dar o nó depois do Mundial 2014.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG