"Ainda consigo ganhar aos meus filhos nos jogos"

O ex-futebolista do FC Porto aproveita os tempos livres para jogar futebol com os filhos, ao ar livre ou no pequeno ecrã. Jorge Andrade garante que ainda vence lá em casa...

"Gosto muito de jogar à bola com os meus filhos e jogamos muito na Playstation. Ainda lhes consigo ganhar", diz, entre risos, Jorge Andrade, ex-futebolista do FC Porto e do Corunha, durante a apresentação do novo jogo da Playstation, Invizimals, onde esteve com a mulher e a filha de um ano, ambas de nome Ágata, e com os gémeos, Tiago e Lucas, de dez anos.

A apresentação, que decorreu no sábado, na Quinta da Regaleira em Sintra, contou ainda com a presença do ex-guarda redes do Sporting, Nélson, com a mulher, Sandra, e os filhos, Nélson, dez anos, e Laura, de sete. "O pai não se atreve a competir com o filho" no computador, assumiu o ex-guarda-redes, que autoriza os jogos lá em casa e nos relvados, mas só mediante boas notas, defende o ex-jogador.

Com mais ou menos restrições no acesso aos jogos, não faltaram celebridades em Sintra. Os Anjos, Nélson e Sérgio Rosado, fizeram-se acompanhar dos filhos, bem como Luís Represas. Cristina Esteves, pivô da RTP, Miguel Ribeiro, da SIC Notícias, e Lurdes Baeta, da TVI 24, levaram os filhos e não faltaram à chamada.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG