A elegância discreta venceu na passadeira vermelha

Amy Adams, Jessica Chastain, Jennifer Lawrence, Charlize Theron e Naomi Watts foram as que melhor representaram o 'glamour' que continua a andar de mãos dadas com a Sétima Arte. Cores pastel e vestidos cai-cai foram a tendência.

Amy Adams: "Como uma princesa". Foi assim que a atriz de The Master descreveu como se sentia ao envergar a trabalhada criação de Oscar de la Renta. Apesar de previsível e muito dentro do género que Adams costuma escolher, o vestido azul-acinzentado foi um dos mais elogiados da noite.

Jessica Chastain: A nova diva de Hollywood perdeu o Óscar de Melhor Atriz mas ganhou o título de mais bem vestida da noite. A protagonista de 00:30 - Hora Negra afirmou que a criação em tons dourados da griffe Armani Privé lhe fazia lembrar os célebres Parabéns a Você cantados por Marilyn Monroe a Jonh F. Kennedy.

Jennifer Lawrence: A criação de Dior Haute Couture atrapalhou a vencedora do Óscar de Melhor Atriz, que, ao subir ao palco para receber o galardão, tropeçou na pesada saia do vestido. Ainda assim, Lawrence, de apenas 22 anos, sorriu e seguiu em frente com os agradecimentos.

Naomi Watts: Há estrelas e depois há a atriz anglo-australiana. Naomi Watts, num modelo metalizado Armani Privé com pormenor assimétrico no decote, voltou a provar porque é que, aos 44 anos, é uma das mais belas de Hollywood.

Charlize Theron: Com um novo penteado, que considera "libertador", a sul-africana deslumbrou num estruturado vestido Dior. O modelo, com decote algo revelador, representou um meio termo, numa cerimónia em que abundaram os decotes profundos e pouco elegantes.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG