NOS Alive. As celebridades no segundo dia do festival

Cláudia Vieira, Sílvia Alberto e José Carlos Pereira foram algumas das celebridades que assistiram aos concertos do segundo dia do NOS Alive, que teve como cabeça de cartaz a banda Radiohead

O Passeio Marítimo de Algés, Lisboa, foi palco de uma enchente de fãs que não quiseram perder o regresso da banda britânica Radiohead, cabeça de cartaz do segundo dia do NOS Alive. O mesmo aconteceu com várias celebridades, que fizeram questão de assistir aos concertos desta sexta-feira. Amante de festivais de música, Cláudia Vieira divertiu-se a ouvir os temas mais emblemáticos desta banda, tais como Creep ou Karma Police.

Também José Carlos Pereira se mostrou entusiasmado por assistir ao vivo ao concerto de uma das suas bandas favoritas. Menos sorte teve Bárbara Lourenço, que, por estar a gravar cenas para a novela Rainha das Flores, SIC, não conseguiu chegar a tempo para ver a atuação dos Years & Years, que subiram ao palco às 18.00.

O dia que também teve no cartaz bandas como Foals ou Tame Impala contou ainda com a presença de figuras como Sílvia Alberto, Gabriela Sobral, Rita Ferro Rodrigues, Pedro Fernandes, Raquel Strada, José Fidalgo e José Gomes Ferreira, entre outros.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG