Nigella Lawson atacada em público pelo marido

A popular apresentadora britânica de programas de culinária foi apanhada por um papparazzo a ser agredida pelo marido. Poucas horas depois, foi fotografada a sair de casa com uma mala.

Nigella Lawson, 53 anos, é notícia agora não pelas apetitosas receitas que ensina a fazer na televisão mas por ter sido atacada em público pelo marido e fotografada enquanto a agressão decorria.

Um fotógrafo apanhou-a, na varanda de um restaurante londrino, a tomar uma refeição com o marido, Charles Saatchi, 70 anos, que não terminou da melhor forma. As imagens, publicadas em exclusivo pelo jornal The Mirror mostram o colecionador de arte milionário a agarrar o pescoço de Nigella e a cara assustada da popular cozinheira, mãe de dois filhos.

De acordo com testemunhas no local, Charles Saatchi dirigiu à mulher palavras pouco simpáticas, apertou-lhe o pescoço quatro vezes e deixou-a em lágrimas.

O episódio terá posto um ponto final no casamento de 10 anos - o segundo de Nigella Lawson e o terceiro de Charles Saatchi. De acordo com o jornal Daily Mail, poucas horas depois, a cozinheira saiu de casa com uma mala.

Ainda nenhum dos dois fez qualquer comentário acerca do incidente.

A polícia, segundo o The Mirror, está a investigar as fotografias, apesar de Nigella Lawson não ter apresentado qualquer queixa.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG