Neta de Elvis Presley em sessão fotográfica ousada

Riley Keough, de 26 anos, é a protagonista da edição de março da revista 'Esquire'

Tem 26 anos, é neta de Elvis Presley e filha da cantora Lisa Marie Presley com o músico Danny Keough. Chama-se Riley Keough e é ela a protagonista da sessão fotográfica ousada da edição de março da revista Esquire.

Keough explica, na entrevista que concede a esta publicação, que sempre quis ter o seu dinheiro - e não o da sua família. Confessa que o facto de Elvis Presley ser seu avô nunca a influenciou, porque nunca o chegou a conhecer, mas já não pode dizer o mesmo do padrasto, Michael Jackson, com quem a sua mãe foi casada durante um ano e sete meses.

"Sempre estive interessada em ter o meu próprio dinheiro. Quis sempre afastar-me do legado da minha família e juntar dinheiro para conseguir estudar cinema", diz, recordando que esta era uma missão sua ainda em criança. "Montei uma pequena loja na minha sala de estar e vendia à equipa da minha mãe, por um dólar, tudo o que me davam. Lembro-me de um relógio da Disney que o Michael [Jackson] me deu. Acho que o vendi por cinco dólares".

Riley Keough, que conseguiu concretizar o seu sonho de infância e também é atriz, frisa que ter familiares conhecidos em todo o mundo "não é nada de especial". "As pessoas perguntam-me muitas vezes como é ser neta do Elvis Presley e enteada do Michael Jackson. Eu faço-as felizes e digo-lhes que é fantástico. Mas, na verdade, nunca penso nisso. A realidade é que conheço tão bem o meu avô como qualquer outra pessoa".

Mais Notícias

Outras Notícias GMG