Não há bela sem senão... e sem a ajuda do bisturi. Os truques de Christie Brinkley

Manequim sexagenária mantém a boa forma graças a dieta, exercício e vários tratamentos médicos

Aos 61 anos, Christie Brinkley parece ter descoberto o elixir da juventude. O truque? Tratar da pele como se de uma pedra preciosa se tratasse. A antiga manequim norte-americana não se submete a qualquer tipo de tratamento de beleza antes de se informar sobre os seus prós e contras. Além disso, é acompanhada por uma equipa médica na qual confia a 100%. Já para não falar nos cuidados redobrados que tem com a alimentação e com a prática regular de exercício físico. E, claro, a ajuda da genética.

Num texto escrito na primeira pessoa e publicado Daily Mail, a autora do livro Timeless Beauty revelou aquele que foi um dos tratamentos que mais gostou de fazer: injetar botox no pescoço. "Recentemente reparei que tinha umas pregas no meu pescoço que me incomodavam. Fui inteirar-me sobre o que poderia fazer e percebi que injetar pequenas quantidades de botox seria uma boa opção". A intervenção acabou por trazer outros benefícios. "Relaxou os músculos daquela zona e também atenuou o meu duplo queixo e esticou a linha do maxilar", prosseguiu.

No seu testemunho, Christie Brinkley fala de um outro tratamento ao qual já recorreu. "Tenho feito preenchimentos cutâneos em doses muito pequenas. Aqui, tal como a maquilhagem, os melhores [procedimentos] são aqueles que são impercetíveis", começou por dizer, completando: "Servem para preencher zonas que perderam o volume devido ao envelhecimento. Os resultados são imediatos e podem durar entre seis a 12 meses".

Mais Notícias

Outras Notícias GMG