Mudança de sexo da filha de Cher pode ser reality show

Chastity (Chaz) Bono já recebeu uma série de propostas para mostrar a cirurgia num programa de televisão, noticia o jornal "The National Enquirer".

Cerca de um mês após anunciar a mudança de sexo, Chastity (Chaz) Bono, filha da cantora Cher, já recebeu uma série de propostas para mostrar a cirurgia num programa de televisão, noticia o jornal "The National Enquirer".

"Ela está a estudar propostas de produtores de reality shows que querem mostrar a operação de mudança de sexo ao vivo", diz um amigo da família. Chaz, de 40 anos, já apareceu num reality show em 2005, mas de acordo com uma fonte, por mais que Cher apoie a decisão da filha, não está nada satisfeita com a exposição da sua família. A filha, no entanto, tem outros planos.

"Como activista homossexual, Chaz quer mostrar a sua identidade e o que a mudança de mulher para homem pode acarretar", diz um amigo. "A preocupação dela é que seja de bom gosto. Se resolver, de facto, mostrar sua vida assim, Chaz quer que seja um documentário educacional", acrescenta.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG