Mickael Carreira: "Ser pai é uma cena do caraças"

O filho de Tony Carreira contou que fez questão de adiar a sua ida ao México para o lançamento do seu próximo disco em espanhol para poder estar com Laura Figueiredo, a mãe da sua filha, Beatriz.

Mickael Carreira foi um dos convidados de Filomena Cautela do "5 para a Meia Noite" da RTP1 desta quinta-feira e falou sobre o facto de ter sido pai. "É uma cena do caraças", atirou o cantor romântico, afirmando ter assistido ao parto e que este foi "tranquilo".

O filho de Tony Carreira contou que fez questão de adiar a sua ida ao México para o lançamento do seu próximo disco em espanhol para poder estar com Laura Figueiredo, a mãe da sua filha, Beatriz. E explicou ainda que o mais complicado nestes dias tem sido o facto de não dormir. "Já ouvi dizer que esta fase pode demorar dois ou três anos. Eu estou preparado para tudo", sublinhou.

Mickael Carreira confessou ainda que o pai, o também cantor Tony Carreira, "bateu mal" quando soube que ia ser avô. "Mas passou a primeira vez que viu a Beatriz e pegou nela".

Laura Figueiredo deu à luz em Lisboa. Beatriz é a primeira filha da apresentadora e do cantor e mentor de "The Voice Portugal" e a primeira neta de Tony Carreira.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG