Melanie Griffith nega crise no casamento com Banderas

"O meu marido António e eu estamos muito felizes juntos e totalmente enamorados após 17 anos", escreveu a atriz no twitter, desmentindo o site espanhol 'Vanitatis'.

O facto de Melanie não ter acompanhaado o marido à Semana Santa de Málaga levantou suspeitas de que a união não atravessaria a melhor fase.

Esta não é a primeira vez que os dois são alvo de especulações. Já em 2009, veio a público que Banderas teria ameaçado deixar a mulher, depois desta ter sido internada numa clínica de reabilitação por adição de analgésicos.

António Banderas não demorou a negar que iria deixar Melanie Griffith . "Ela está a levar as coisas muito bem. Na verdade, pouco do que tem sido divulgado pela Imprensa sobre o assunto corresponde à verdade. No que diz respeito à nossa relação, quero deixar claro que não tenho quaisquer intenções em deixá-la. Vou continuar ao lado da minha família e da minha mulher, que amo muito", disse na altura. O casal está casado desde 1996 e tem uma filha, Stella Banderas, de 15 anos.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG