"Melanie é viciada mas sempre demos a volta por cima”

Antonio Banderas deu uma entrevista no "The Ellen DeGeneres Show", que vai hoje ser emitido nos EUA. E falou sobre o a dependência da mulher.

Antonio Banderas não pretende esconder o internamento da mulher, Melanie Griffith, numa clínica de reabilitação. "Não é um rumor, mas eu vou explicar o que está acontecendo". Foi assim que o actor começou a entrevista no programa "The Ellen DeGeneres Show", que vai hoje ser emitido nos EUA.

Banderas diz que algumas revistas publicaram que ele teria feito um ultimato para que Melanie escolhesse entre ele e o vício de drogas. "Melanie é viciada há muitos anos e nós sempre conseguimos dar a volta por cima. Nós dissemos isso para quem quisesse ouvir. Nunca tivemos vergonha da situação e ela estava sem ingerir drogas ou beber durante seis anos". Depois sofreu um acidente na estância de esqui de Aspen, no estado norte-americano do Colorado, há cerca de um ano e meio, e o medo de uma recaída voltou a assombrar a actriz. Melanie teve de operar os joelhos três vezes e voltou a usar remédios controlados para a dor. "Em Março ela disse-me: 'Estou a sentir-me um pouco fraca para lutar contra isso e pensei em ir para a reabilitação sozinha'", contou Banderas, acrescentando que a família dá total apoio e participa no programa para ajudá-la a recuperar-se. "Estou muito orgulhoso", comenta.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG