Mel Gibson vai ser pai pela nona vez aos 60 anos

O ator de 60 anos e a namorada, Rosalind Ross, de 26, estão à espera do primeiro filho em comum. Mel Gibson tem oito filhos: sete do seu único casamento e um da relação com a pianista Oksana Grigorieva

O protagonista de filmes como Arma Letal, Braveheart e O que As Mulheres Querem vai ser pai pela nona vez em 2017. A revista People avança que Mel Gibson e a namorada, Rosalind Ross, estão à espera do primeiro filho em comum.

Gibson, 60 anos, tem oito filhos, fruto de dois relacionamentos anteriores: do seu único casamento, com Robyn Moore, nasceram Hannah, 36 anos, Edward e Christian, 34, William, 31, Louis, 28, Milo, 26 e Thomas, 17. Do relacionamento com Oksana Grigorieva nasceu Lucia, atualmente com sete anos. O ator tem também três netos, todos filhos de Hannah.

Mel Gibson e Rosalind Ross namoram há dois anos. Segundo adiantou o representante do ator à revista norte-americana People, o casal está "muito entusiasmado" com a gravidez. "O Mel adora ser pai e a Rose mal pode esperar para ter um filho com ele. Os últimos dois anos foram dos mais felizes que ele já viveu".

Mais Notícias

Outras Notícias GMG