Meghan Markle já tem brasão

O Palácio de Kensigton revelou esta sexta-feira o brasão de Meghan Markle. A atriz norte-americana surge representada por uma pomba branca

Meghan Markle, que recebeu o título de duquesa de Sussex ao casar-se com o príncipe Harry, já tem um brasão, revelado esta sexta-feira pelo Palácio de Kensington.

No brasão, aprovado pela rainha Isabel II, a atriz norte-americana surge representada por um pomba branca. As origens de Meghan Markle, como o estado da Califórnia, onde nasceu, estão representadas em alguns dos elementos do desenho.

"O fundo azul no escudo representa o Oceano Pacífico da costa da Califórnia. Os dois raios dourados que atravessam o escudo simbolizam a luz do sol do estado onde a duquesa nasceu. As três penas estão ligadas à comunicação e o poder das palavras. Debaixo do escudo existem algumas papoilas douradas, a flor que representa o estado da Califórnia", explica a Casa Real Britânica na rede social Instagram.

A duquesa de Sussex participou na elaboração do brasão, descrito como "pessoal e representativo".

Se a pomba branca simboliza Meghan Markle, as armas reais britânicas com o leão representam o príncipe Harry.

O Palácio de Kensington revela que, além da rainha Isabel II, também Thomas Woodcock, especialista em heráldica (disciplina dedicada aos brasões de armas ou escudos) do London's College of Arms, aprovou o brasão.

"A duquesa de Sussex mostrou grande interesse no design do brasão", contou Woodcock. As armas de Meghan Markle "estão bem ao lado da beleza histórica" das armas reais britânicas

Meghan Markle casou-se com o príncipe Harry no passado sábado, dia 19 de maio, na capela de St. George, no castelo de Windsor.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG