Megan Fox vai deixar de fazer cenas de nudez

Decisão serve para proteger os filhos. Atriz recusou recentemente série da HBO sobre uma prostituta.

Megan Fox quer deixar de fazer cenas que impliquem nudez para proteger os filhos. A atriz norte-americana de 29 anos, atualmente grávida pela terceira vez, explicou recentemente que é difícil para os dois filhos, Noah, de três anos, e Bodhi, de dois, distinguirem a arte e a realidade.

"Há alguns bons guiões que tenho lido, ao lado de atores e realizadores talentosos, mas aquilo que pedem às mulheres para fazer nesses projetos são coisas que não posso deixar que os meus filhos saibam ou vejam", disse Megan Fox ao The Sun on Sunday.

Divorciada de Brian Austin Green há nove meses, a atriz acrescentou: "Foi-me oferecido um papel numa próxima série da HBO centrada na vida de uma prostituta e que contém cenas de sexo explícito - que poderiam ser vistas num filme pornográfico. Essas cenas são degradantes para a mulher que as está a interpretar. Acho que os meus filhos nunca me deveriam ver a fazer isso. Acho que eles não iriam lidar bem com isso porque não conseguem separar a realidade da arte. É muito confuso quando se trata da tua própria mãe", frisou Fox.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG