Matthew McConaughey explica como a paternidade lhe mudou a carreira

Matthew McConaughey explicou numa nova entrevista que a sua estreia na paternidade lhe deu a coragem suficiente para dar um novo rumo à sua carreira na representação

Matthew McConaughey, o ator norte-americano de 46 anos, revelou em conversa com a revista Esquire que decidiu afastar-se temporariamente de Hollywood com o nascimento do primeiro filho, Levi, em 2008, fruto do seu relacionamento com a brasileira Camila Alves.

"Um homem sente-se mais masculino que nunca após o nascimento de um primeiro filho. Não digo isto num sentido machista, mas em termos de esse nascimento dar força a um homem", explica Matthew McConaughey.

Foi nessa fase que o ator decidiu afastar-se, durante dois anos, da representação, por estar demasiado colado ao papel de protagonista de comédias românticas. O regresso de McConaughey teve os seus frutos: o ator venceu um Óscar pelo desempenho em O Clube de Dallas e foi aclamado pela prestação na série True Detective.

Na mesma entrevista, Matthew McConaughey elogiou ainda a mulher, com quem tem outros dois filhos, Vida, de seis anos, e Livingston, de quatro. "Uma boa mulher dá a um homem a coragem e a confiança necessárias para lutar e seguir em frente, sem estar preocupado com aquilo que o resto do mundo pensa sobre ti", revela o ator.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG