Marion Cotillard é ameaçada de morte por mulher

Teresa Yuan lançou as ameaças num site de fãs da actriz francesa, foi detida pelo FBI e saiu da prisão depois de pagar uma fiança de 50 mil dólares.

Foi a administradora do site da actriz que deu o alerta ao FBI, depois de ver o conteúdo da mensagem de uma fã. "A culpa e pena que sinto agora não sentirei uma vez que passar. Depois de passar não sentirei nenhum remorso. Assim é como, aparentemente, se sente um assassino", diz a mulher no video enviado a 23 de Julho para o site.

"A família está muito preocupados com a segurança da actriz", afirmou um elemento do FBI, num depoimento apresentado no tribunal de Brooklyn, onde foi apresentada a denúncia.

A mulher foi detida na passada quinta-feira e libertada um dia depois após o pagamento de uma fiança no valor de 50 mil dólares (cerca de 35 mil euros), enfrentando agora um processo por assédio.

Marion Cotillard é casada com o actor Guillaume Canet e foi mãe de um rapaz em Maio. Venceu o Oscar de melhor actriz pela sua interpretação de Edith Piaf.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG