Mariana Monteiro cria coleção de malas

Veja o vídeo da apresentação das peças da terceira coleção da atriz, à qual não faltou o namorado João Mota

Mariana Monteiro apresentou, esta quinta-feira, mais uma coleção de malas como resultado da parceria que mantém desde 2014 com a marca Rufel. O namorado João Mota fez questão de marcar presença, ele que se considera o seu "fã número um". "Apoio-a em tudo aquilo que ela faz", afirmou o ator que não escondeu a paixão que Mariana Monteiro nutre por acessórios. "Ela gosta bastante de sapatos e malas e estas estão com a cara dela. Escolheu tudo pormenorizadamente e estão muito bonitas". Ideia partilhada pela companheira. "Acho que os acessórios são muito importantes. Podemos estar todas de preto e depois é a mala ou o calçado que faz a diferença", sublinhou a Inês da novela da SIC Coração d'Ouro.

João Mota terminou as gravações da trama, da estação de Carnaxide, Poderosas no passado mês de dezembro e desde então tem aproveitado para se dedicar mais à família e à namorada. Não sabe o que o futuro lhe reserva mas equaciona voltar a estudar, não fechando a hipótese de ser fora do país. Algo que não deixa Mariana Monteiro sobressaltada. "Uma relação não deve ser motivo para não seguirmos os nossos sonhos. Isso para os dois é claro", frisou.

Contrariamente aos habituais lançamentos no norte, desta vez, a atriz decidiu mostrar a sua terceira coleção de malas, em Lisboa. "É a coleção primavera/verão e tem malas para todas as ocasiões. Festivais, concertos, uma ida à praia, uma ida às compras, uma viagem. Pensei em várias faixas etárias", contou a atriz que garante acompanhar todo o processo de confeção.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG