Mansão Playboy à venda... mas Hugh Hefner não pode sair

A única condição à venda da propriedade é que o magnata, de 89 anos, continue lá a viver

A Mansão Playboy, em Los Angeles, foi colocada esta segunda-feira à venda por 200 milhões de dólares (cerca de 183 milhões de euros). A única condição é que o seu residente de longa data, Hugh Hefner, fundador da revista erótica Playboy, continue lá a viver.

Esta é uma propriedade com 20234 metros quadrados, 29 quartos, uma sala de jogos, uma sala de cinema, uma adega e a famosa piscina onde as "coelhinhas" da Playboy várias vezes se divertiram com celebridades.

Hugh Hefner, 89 anos, comprou a mansão há 45 anos, por pouco mais de um milhão de dólares (cerca de 914 mil euros). A decisão de vender a propriedade chega poucos meses depois de a revista deixar de publicar fotografias de nu integral na sua edição norte-americana. Segundo o CEO da Playboy, Scott Flanders, a venda vai ajudar a "reinvestir na transformação no negócio".

De recordar que a residência oficial do magnata de 89 anos já apareceu em vários filmes e séries de televisão, entre eles Sexo e a Cidade, A Casa das Coelhinhas ou The Apprentice.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG