Mafalda Bessa homenageia Nicolau Breyner

Empresária partilhou imagem com o ex-marido e filhos e dedicou-lhe uma frase de Vinicius de Moraes

A ex-mulher de Nicolau Breyner ainda não falou publicamente sobre a morte do ator, esta segunda-feira aos 75 anos, mas utilizou o Facebook para prestar uma homenagem ao homem com quem esteve casada durante nove anos.

Mafalda Bessa alterou a sua imagem de perfil para uma fotografia onde surge ao lado de Nicolau e dos respetivos filhos e partilhou ainda uma citação do escritor brasileiro Vinicius de Moraes. "Só deixarei de te amar quando o véu da morte cobrir minha face, mesmo assim nascerá em minha sepultura uma rosa cujas pétalas, de sangue, estarão escritas: Amo você", lê-se na mensagem.

Na imagem da empresária surgem os filhos de Mafalda Bessa, o ator Tiago Teotónio Pereira, Vasco e Mónica e a filha mais nova e mais velha de Nicolau, Constança e Mariana.

O casal separou-se no verão passado.

O funeral do pai da ficção portuguesa e eterno Sr. Contente realiza-se esta quarta-feira a partir das 15.00 com uma missa na Basílica da Estrela, seguindo depois para o cemitério do Alto de São João, em Lisboa, onde o corpo do ator será cremado.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG