Luciana Abreu sonha com "Floribella mãe e cheia de filhos"

Dez anos após a estreia na SIC, Luciana Abreu confessa que "gostaria imenso de fazer uma nova Floribella". "Desta vez, mãe, cheia de filhos e com um príncipe".

No passado dia 31 de março, assinalou-se uma década da chegada de Floribella aos ecrãs da SIC. Luciana Abreu, que teve esse formato como rampa de lançamento, admite agora gostar de o "recuperar". "Gostaria imenso não de voltar atrás no tempo, mas de resgatar essa Floribella e fazer uma nova. Desta vez, mãe, cheia de filhos e com um príncipe", brincou a atriz de 30 anos, que atualmente faz parte do elenco de Coração d'Ouro. "Aceitaria de imediato. Acho que é um programa que faz muita falta na grelha, faz falta ter algo dedicado 100% às crianças e que acaba por abranger a família inteira", acrescentou.

Quanto à novela que atualmente ocupa o horário nobre da estação de Carnaxide, Luciana conta que, apesar de envolver muitas horas de trabalho, é já "uma segunda casa". "Temos um elenco de luxo e há ali muito respeito, até dos mais velhos para os mais novos, porque há um incentivo da parte deles, há um acompanhamento, há amizade. E depois os ataques de riso e os "cortas" são constantes", recorda, entre risos. Quanto às cenas íntimas que a sua Sandra Moita protagoniza com o personagem de João Batista, Rúben, garante que não têm nada de constrangedor. "É bom gravar com ele. É muito respeitador, muito profissional e tem muito talento".

Atualmente, Luciana encontra-se também a gravar um novo álbum, do qual já se conhece uma música, "Tu e Eu", em parceria com Daniel Santacruz. "Tenho atrasado um pouco o disco para que saia com a qualidade que eu quero. Sou eu que estou a compor neste momento, porque gostei imenso da experiência que tive com Tu e Eu, que foi composta e escrita por mim. E agora tenho umas quantas músicas a serem cozinhadas", revela.

No verão, avança ainda a atriz, "vai haver muitas novidades". "Não posso dizer o que aí vem, mas estou muito orgulhosa. Vou ter mais projetos da SIC".

Mais Notícias

Outras Notícias GMG