Lilly Allen é a noca cara da Chanel

Desde o ano passado que a cantora inglesa tem vindo a "namorar" uma parceria com a marca, dando algumas indirectas do seu desejos. Agora, os seus intentos foram alcançados. Karl Lagerfeld, director criativo da marca, escolheu-a para a campanha de malas Chanel.   

Lily Allen é  a nova cara da Chanel. Desde o ano passado que a cantora tem vindo a "namorar" uma parceria com a marca, dando algumas indirectas do seu desejos. Prova disso é que apareceu na semana de moda de Paris, em Março, vestida dos pés à cabeça com a marca Chanel.

Questionado sobre a escolhada cantora inglesa para a nova campanha de malas da Chanel, Karl Lagerfeld, director criativo da marca, justificou: “Porque ela é divertida”. Lagerfeld escolhe sempre nomes que estejam em voga para representar as campanhas da Chanel. Exemplo disso são Nicole Kidman, Rihana, Keira Knightley, Audrey Tatou e até as irmãs Olsen.

Segundo o site da “Elle” britânica, a sessão de fotografias vai começar já na próxima semana, em Londres, e será dirigida pelo próprio Karl Lagerfeld.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG