Liam, dos One Direction, confirma romance com Cheryl

Liam Payne confirmou os rumores ao revelar uma fotografia com a cantora Cheryl Fernandez-Versini no Instagram

Além da alteração da foto de perfil no Instagram, também Cheryl Fernandez-Versini publicou uma fotografia, com os olhos alterados em tons de roxo, muito ao estilo do que Liam já havia feito na semana anterior. A imagem de uma rosa, publicada pelo músico de 22 anos, com a legenda "Feliz dia dos namorados, amor" já tinha dado mais força aos rumores.

Ao que parece, Simon Cowell, jurado e criador do programa de talentos The X Factor, terá sido quem juntou o casal, revelou um amigo comum ao Daily Mail. " O Simon era o confidente da Cheryl durante os problemas no casamento da cantora com Jean-Bernard Fernandez-Versini. Foi sugestão do Simon, que a encorajou a ficar com o Liam, que é um miúdo carinhoso." A mesma fonte ainda acrescentou: "O Simon não considera a diferença de idades um problema. E brinca com ela dizendo-lhe que não pode ser esta a decidir os seus próprios companheiros, pois erra sempre."

A agora estrela mundial Liam Payne conheceu Cheryl, de 32 anos, com apenas 16, quando o músico concorreu, em 2010, ao talent show que o catapultou para o estrelato, The X Factor.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG