Lady Gaga casa-se em Itália

A cantora quer "um grande casamento italiano" com Taylor Kinney para "celebrar as suas origens".

Noiva desde o Dia dos Namorados de há dois anos, Lady Gaga planeia casar-se com Taylor Kinney em Itália, revelam fontes próximas do casal ao The New York Post.

"Ela quer celebrar as suas origens [o seu nome verdadeiro é Stefani Germanotta], por isso estão à procura de sítios [para casar] na zona rural de Itália. Ela quer um grande casamento italiano", garantiu uma fonte, acrescentando que a data e local ainda não estão definidos. Aliás, o casal não tem pressa em subir ao altar e quer planear a cerimónia ao pormenor. "Eles ainda estão a desfrutar do noivado, ainda têm que descobrir a altura certa para o fazer", referiu a fonte.

O vestido de noiva também ainda não está escolhido, mas designers de renome como Karl Lagerfeld, Reem Acra, Mara Hoffman, Diane von Furstenberg ou Monique Lhuillier já se ofereceram para assumir a responsabilidade. Fontes ligadas à indústria da moda revelam, no entanto, que esperam que seja Donatella Versace, amiga de Lady Gaga, a desenhar o modelo.

A vencedora de um Globo de Ouro pelo seu desempenho na série American Horror Story e o ator de Chicago Fire começaram a namorar em 2011, depois de se conhecerem nos bastidores do teledisco You and I. Ficaram noivos a 14 de fevereiro de 2014. "Ela tem os pés mais assentes na terra desde que o conheceu", reconheceu uma fonte à publicação.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG