O vídeo intimista e sensual de Kylie Jenner em topless

A manequim Kylie Jenner foi convidada pela "W Magazine" para protagonizar um vídeo intimista e sensual. O "rapper" Tyga, seu namorado, também aparece

Kylie Jenner surpreendeu ao divulgar neste domingo de Natal um vídeo sexy e ousado, onde surge debaixo do chuveiro com pouca ou nenhuma roupa. Filmado por Sasha Samsonova em Los Angeles, o clipe mostra também a cumplicidade entre a manequim de 19 anos e o namorado, o rapper Tyga, de 27.

A produção foi divulgada sem anúncio prévio no site da revista W Magazine, num artigo intitulado "O presente de Natal de Kylie Jenner para ti já vem desembrulhado". Em novembro, a fotógrafa Sasha Samsonova já tinha partilhado na sua conta de Instagram algumas imagens de Kylie Jenner em fato de banho e roupa interior e essa poderá ser a data em que o vídeo foi gravado.

"O grande propósito do clipe é que se trata de uma experiência muito pessoal. É como se estivesses a observar uma pessoa a partir de um ponto de vista que nunca tinhas tido antes", começou por revelar Samsonova à publicação. Sasha confidenciou ainda alguns pormenores técnicos, como a "inexistência de pós-produção": "Foi tudo cortado e colado junto. É muito cru e quisemos que permanecesse assim, sem retoques de pele, sem nada", conta.

O vídeo, com a duração de pouco mais de cinco minutos, está disponível na íntegra apenas na plataforma Vimeo e alguns excertos foram divulgados na conta de Instagram dos protagonistas.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG