Kristen Stewart sobre Trump: "Ele estava obcecado comigo"

A atriz Kristen Stewart recordou a publicação que Donald Trump fez no Twitter sobre o fim da sua relação com Robert Pattinson, em 2012

Estávamos em 2012 quando Donald Trump decidiu recorrer ao Twitter para comentar a vida pessoal de Kristen Stewart. "Robert Pattinson não deve aceitá-la de volta. Ela traiu-o como um cão e fá-lo-á outra vez. Vão ver. Ele consegue arranjar muito melhor", escreveu na altura o recém-eleito presidente dos EUA, pouco depois de ter sido descoberto o envolvimento da atriz com o realizador Rupert Sanders.

Pois agora, cinco anos depois, Stewart reagiu publicamente ao ataque. "Ele estava zangado, estava mesmo obcecado comigo há uns anos, o que é de loucos. Nem sequer consigo perceber. É um conceito tão fora que nem quero acreditar que aconteceu, é de malucos", frisou, numa entrevista à Variety, que decorreu horas depois da tomada de posse de Trump, esta sexta-feira.

Questionada sobre como se sentiu depois do tweet do multimilionário, Stewart desvalorizou a situação. "Naquela altura, ele era apenas uma estrela de reality TV. Não lhe dei importância", garantiu.

Sabendo da forte presença de Trump nas redes sociais, Stewart apercebeu-se rapidamente de que esta sua intervenção poderá, uma vez mais, despertar a atenção do agora chefe de Estado. "Ele vai, provavelmente, fazer um tweet sobre isto", brincou.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG