Kristen e Robert vão passar o Natal separados

Quando tudo parecia estar a melhorar na relação de um dos casais mais famosos do panorama internacional, Kristen Stewart e Robert Pattinson, mais um rumor ameaça voltar a colocá-los nas bocas do mundo e não pelas melhores razões. A família de Robert ainda não perdoou Kristen e como consequência os dois vão passar o Natal separados.

Vários meios de comunicação internacionais noticiam que a família de Pattinson ainda não perdoou Kristen que, lembre-se, o traiu em julho com o realizador do filme 'Branca de Neve e o Caçador', Rupert Sanders, protagonizado pela própria.

Uma fonte próxima da família de Robert fez algumas declarações ao site americano 'Heat', que indicam que a família ainda não terá perdoado o sucedido. Depois da separação o casal reconciliou-se e Kristen foi até passar o Dia de Ação de Graças com a família do namorado. No entanto, segundo a fonte, apesar de na estreia do último filma da saga Twilligth, 'Amanhecer: parte 2', a família do ator "sorrir a Kristen e parecerem totalmente descontraídos na passadeira vermelha, na casa da família, no último fim de semana, [referindo-se à Ação de Graças] as coisas foram mais complicadas", cita o 'Heat'.

"Eles fizeram uma refeição no Dia de Ação de Graças e foi extremamente desconfortável para a Kristen. Ela sentiu-se muito incomodada e as irmãs de Robert não foram propriamente acolhedoras", afirmou, acrescentando que "as coisas não vão voltar ao normal para já, ainda que Robert tenha decidido dar-lhe uma oportunidade".

Depois do sucedido nesse fim de semana o casal decidiu passar o Natal separado. Robert irá para a Inglaterra ao encontro da sua família, e Kristen irá também estar com os seus familiares.

Segundo declarações da fonte, o casal tinha planeado passar a passagem de ano no México, apesar de a mãe de Robert o querer com ela em Londres. Agora parece que irá ter o seu desejo realizado visto que, depois do desconfortável jantar de Ação de Graças, o casal decidiu cancelar os seus planos para o fim de ano.

"A família de Rob fez questão de demonstrar que o queriam em casa no Natal e, depois da intensa tournée do Twilight, o Rob gostou da ideia de passar algum tempo sozinho com a família", afirmou a fonte, citada pelo 'Heat'.

O casal tem dado pequenos passos na tentativa de reatar a sua relação, que agora se vê ameaçada pela família do ator que, ao contrário do próprio, teima em não esquecer.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG