Kim Kardashian nua na internet... mais uma vez

A estrela de 'reality tv' voltou a brindar os seus milhões de seguidores com 'selfies' sem roupa. Kim partilhou imagens e um vídeo completamente nua, depois de uma sessão de bronzeamento artificial com 'spray'.

Kim Kardashian gosta de mostrar ao mundo como é o seu corpo sem roupa. Já não é novidade, já foi capa de diversas publicações mas, ainda assim, a mais célebre personalidade de reality tv da atualidade continua a quebrar a internet cada vez que divulga uma "selfie" em que surge completamente nua.

Na noite passada, depois de uma sessão de bronzeamento com spray (o corpo é borrifado com uma substância à base de di-hidroxiacetona que tinge temporariamente a pele), Kim Kardashian resolveu mostrar aos seus fãs os resultados. Nua, claro.

"Nada como uma sessão de bronzeamento em spray à meia-noite, malta. 'Tanorexic'", disse a mulher do rapper Kanye West. Kim utilizou o termo "tanorexic", um neologismo que designa alguém que tem uma dependência psicológica em relação ao ato de bronzeamento da pele.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG