Kelly Slater salva mãe e filho de morrerem afogados

Mulher e filho bebé estavam na estrada e foram apanhados por onda gigante. Ex-campeão mundial de surf evitou a tragédia

Kelly Slater salvou uma mãe e um bebé de morrerem afogados em Waimea Bay, no Havai. Ambos foram apanhados por uma onda gigante na manhã de quarta-feira. O ex-campeão mundial por 11 vezes estava no sítio certo, à hora certa, e não hesitou em prestar auxílio.

O veterano norte-americano estava no local para participar numa prova, mas achou que não estavam reunidas condições para entrar dentro de água. Acabou por evitar o pior ao salvar a mulher e o filho do fotógrafo australiano de surf, Chris White, que fez questão de agradecer ao surfista nas redes sociais. "Estou muito agradecido por os deuses do surf não estarem hoje com o Kelly Slater. Por alguma razão, ele estava no sítio certo para salvar a minha mulher e o meu filho, que estavam na estrada e foram varridos por uma onda enorme. Eternamente grato", escreveu.

Kelly não demorou a responder ao fotógrafo: "Por algum motivo parei naquela zona, quando normalmente não o faço, e acabei por estar no sítio certo. Fico feliz que tudo esteja bem e que um dia nos possamos rir disto. A primeira onda do Van [nome do bebé] foi uma daquelas bem grandes. Definitivamente, um bebé ao estilo do oeste australiano".

Mais Notícias

Outras Notícias GMG