Keira confortável em mostrar os seios por serem pequenos

Keira Knightley fica contente por mostrar os seios no cinema ou na TV porque são "tão pequenas" que ninguém se interessa, confessa a atriz.

Apesar de tudo, Keira revela também que tem uma "política muito restrita" em relação à "parte de baixo", que não estaria disposta a mostrar.

A estrela, noiva do músico James Righton, afirma que não se importa de se despir da cintura para cima porque os seus seios não são grandes o suficiente para despertar muito interesse. Em declarações à revista Allure a atriz confessou: "Não à parte de baixo! Mas não me importo de mostrar os seios porque são tão pequenos - as pessoas não estão assim tão interessadas", disse a atriz. "Acho que se torna mais fácil quando ficamos mais velhas. Podemos dizer 'não', 'sim', 'não', continuou a atriz.

Com 27 anos Keira diz que acha até divertido quando em cartaz de filmes os seus seios são "desenhados". Apesar de tudo admite que ficou furiosa quando em 2004 num poster promocional do filme Rei Artur ficou com "seios descaídos". Falando à mesma revista a cantora esclareceu a situação: "Eles desenham sempre os meus seios. Só fiquei zangada quando elas ficaram muito, muito descaídas". A atriz continuou: "A. Não tenho seios e B. eles fizeram-nos digitalmente e eu pensei 'Whoa!'. É a minha cara naquele poster. Bem, se me vão fazer seios de fantasia, ao menos façam-nos empinados", concluiu.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG