"Não sou a melhor cantora do mundo"

Katia Aveiro revelou ainda, numa entrevista ao canal Record, que CR7 se "safa a cantar".

Foi durante a sua recente digressão pelo Brasil, na qual passou por várias cidades, que Katia Aveiro falou sobre as dificuldades que teve para se conseguir impor na indústria musical, abordando ainda, na mesma entrevista ao programa Esporte Fantástico, da Record, disponível no seu blogue, a família e a sua atual forma física.

"As pessoas pensavam que cantava porque o Cristiano é jogador de futebol e que tinha começado a cantar porque o meu irmão tem muito dinheiro e me pagou um disco", comentou a irmã de CR7, de 38 anos, que garante não ligar às críticas porque a música é a sua grande paixão. "Sei que não sou a melhor cantora do mundo. Mas eu amo cantar, esta é a minha profissão", salientou a artista que revelou ainda não ser a única a gostar de música na família Aveiro. "O Cristiano ouve todas as minhas músicas e apoia-me. E canta bem, safa-se", afirmou.

Durante a conversa, a irmã de CR7, mencionou ainda estar a viver a sua melhor fase, tanto a nível profissional como pessoal, e não deixou de recordar a altura menos boa em que estava descontente com o rumo que a sua carreira estava a tomar, tendo, por isso, engordado. No entanto, garante ter adotado, agora, uma vida completamente saudável, onde o exercício físico impera. "Treino quatro ou cinco vezes por semana e quando viajo tento sempre escolher um hotel que tenha ginásio".

.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG