Botox? "O meu irmão não fez plástica nenhuma"

Depois de Cristiano Ronaldo ter publicado uma fotografia com uma máscara facial, levantando rumores de teria recorrido ao botox, a sua irmã, Kátia Aveiro, veio em sua defesa. "O meu irmão não fez plástica nenhuma".

Acusado pela imprensa de ser "viciado em botox", depois de ter publicado no Instagram uma fotografia com uma máscara facial, Cristiano Ronaldo foi agora defendido pela irmã, Kátia Aveiro. A cantora esteve esta quarta-feira no programa "Queridas Manhãs", da SIC, e desmentiu as alegações.

"Não, o meu irmão não fez plástica nenhuma. Ele fez tanto como eu e tu fizemos", atirou Kátia, dirigindo-se a Cláudio Ramos, que lhe lançou a questão durante a rubrica "Jornal Rosa". "Se as pessoas fizeram botox, não vejo por que não admitir, porque cada um é livre de fazer aquilo que quer. Mas acho que é um disparate, quando se vê uma máscara na cara de alguém, falar em botox. Isso são pessoas que não estão informadas", acrescentou a empresária de 39 anos, que recentemente lançou uma linha de cosméticos.

O programa serviu ainda para a irmã de CR7 reagir a rumores de que estará apaixonada pelo ator António Camelier. "Ele é realmente é uma pessoa importante na minha vida. É um homem fantástico, um homem bonito, é verdade, é um homem super interessante, inteligente, um homem que me dá muitos conselhos. O futuro só Deus é que sabe. Neste momento, estou divorciada há quatro anos. Sou uma mulher que põe em primeiro lugar os filhos, a família, a carreira", disse apenas, sem confirmar a existência de qualquer relação amorosa.

Kátia falou ainda sobre a preparação de um novo álbum de originais. Esta semana, no seu blogue, revelou ainda que gravou um tema com um músico francês e que, "proximamente", vão estar juntos a gravar o videoclipe em Paris, França.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG