Kate voltou a usar tiara que pertenceu a Diana

A duquesa de Cambridge voltou a usar a tiara que já pertenceu a Diana de Gales, a Cambridge Lover's Knot, numa gala no Palácio de Buckingham

Kate Middleton roubou as atenções durante a Receção Diplomática Anual da família real britânica, no Palácio de Buckingham, graças à tiara que usou, e que pertenceu à princesa Diana. Esta é a quinta vez que a Duquesa de Cambridge recorre à joia: a primeira foi no dia do casamento com o príncipe William.

A juntar à tiara de diamantes e pérolas, intitulada de Cambridge Lover"s Knot, Kate Middleton usou um par de brincos de diamantes. A duquesa optou por repetir uma criação de Jenny Packham, um vestido vermelho que estreou no ano passado, num jantar de receção à comitiva chinesa. No pulso, exibiu uma pulseira de diamantes que terá sido oferecida por William, especula a imprensa internacional.

O evento foi precedido de uma inédita fotografia, onde Kate posou ao lado da Rainha Isabel II, do Duque de Edimburgo, do Príncipe Carlos, de Camilla Parker Bowles, Duquesa da Cornualha, e do marido, príncipe William. Pela primeira vez foi possível fotografar a receção diplomática, que é habitualmente envolta em secretismo.

Este encontro, que exige que os homens levem gravata branca, é um dos principais eventos anuais em Londres e reúne mais de mil convidados no Palácio de Buckingham. Com a presença de diplomatas originários de 130 países e membros da Igreja e do governo britânico, espelha a relevância das relações internacionais para o Reino Unido.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG